Grande Estréia

terça-feira, 14 de junho de 2011




Últimas notícias do jornal “Vem Juntinho”
Estréia hoje, exatamente no ano de 2001, o filme “CARAMURU – A INVENÇÃO DO BRASIL”.






Escrito e dirigido por Guel Arraes e Jorge Furtado,a produção tem como elenco a atriz Deborah Secco, Selton Mello, Débora Bloch,Camila Pitanga, Luís Mello, assim como outros grandes artistas.
Esse grande sucesso narra a história de Diogo Álvares, um renomado pintor português que é deportado de seu país por causa de Isabelle, uma francesa sedutora e apaixonada por riquezas, que lhe rouba o mapa que seria usado nas viagens de Pedro Álvares Cabral.

No período em que Diogo viaja pelos mares conhece Heitor, um degradado que nessas condições já conheceu diversos lugares.
Em meio a essa situação a caravela de Vasco de Atahyde naufraga (a qual Diogo se encontra) fazendo com que ele chegasse ao que hoje se chama Brasil.
A partir daí começa o triangulo amoroso entre Diogo, Paraguaçu e Moema, duas lindas índias filhas do cacique Itaparica, senão um dos personagens mais engraçados da história.
Apesar de todo esse mar de rosas chegam a essa nova terra outros portugueses que levam consigo Diogo para ser nomeado rei e se casar com Isabelle, porém Paraguaçu vai junto.
Bom, o final dessa trama vocês só saberão no próximo programa.
Uma boa noite e até amanhã.

Grupo 01 - filme "Caramuru"

1 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito dessa postagem. :)
Curto e objetivo.

Postar um comentário